SINDICATO DOS TRABALHADORES NA ÁREA DE TRÂNSITO DO ESTADO DO CEARÁ

Sindetran em ação!

DSC01374111

Na tarde da última quarta-feira, os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE) estiveram  reunidos, no Palácio da Abolição, reivindicando a reunião com o Governador, Camilo Santana, onde o mesmo havia prometido desde o último dia 7, receber a categoria até o fim do dia 14.

Já na manhã da última quinta-feira (15), em assembleia geral com os servidores, a decisão foi acompanhar de perto as últimas informações sobre o andamento do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS). Em ato, reunidos em frente ao prédio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), a categoria recebe a notícia que os últimos ajustes entre o Técnico do Dieese e o Técnico da Seplag estão acordados.

No final de semana, sábado (17), os representantes do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito (Sindetran), participaram do 1º Seminário Estadual em Defesa do Serviço Público com o tema: “SEFAZ X SEPLAG – A Verdade Sobre as Contas do Estado”. O evento é organizado pelo Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará – Fuaspec, onde Eliene Uchoa, Presidente do Sindetran, ocupa a função de Coordenadora Geral. Estudiosos e especialistas convidados debateram o provável congelamento salarial dos servidores públicos estaduais e a situação financeira do Estado para 2016.

Print Friendly, PDF & Email
Facebook
LinkedIn
WhatsApp