Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará

Comunicação

Acompanhe as novidades do SINDETRAN-CE

Sindetran em ação!

DSC01374111

Na tarde da última quarta-feira, os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE) estiveram  reunidos, no Palácio da Abolição, reivindicando a reunião com o Governador, Camilo Santana, onde o mesmo havia prometido desde o último dia 7, receber a categoria até o fim do dia 14.

Já na manhã da última quinta-feira (15), em assembleia geral com os servidores, a decisão foi acompanhar de perto as últimas informações sobre o andamento do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS). Em ato, reunidos em frente ao prédio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), a categoria recebe a notícia que os últimos ajustes entre o Técnico do Dieese e o Técnico da Seplag estão acordados.

No final de semana, sábado (17), os representantes do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito (Sindetran), participaram do 1º Seminário Estadual em Defesa do Serviço Público com o tema: “SEFAZ X SEPLAG – A Verdade Sobre as Contas do Estado”. O evento é organizado pelo Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará – Fuaspec, onde Eliene Uchoa, Presidente do Sindetran, ocupa a função de Coordenadora Geral. Estudiosos e especialistas convidados debateram o provável congelamento salarial dos servidores públicos estaduais e a situação financeira do Estado para 2016.

Outros Posts

There is 1 comment. Adicionar seu comentário

  1. Junior, Cecedlia, Silvano, Brito e Alex:Estamos em negociae7e3o com a rede esaduatl para aprovar o PCCS corrigindo as distore7f5es e perdas que a categoria tem sofrido nos faltimos anos.Esse e9 o governo da maldade. A mateme1tica para os servidores sf3 tem o sinal para redue7e3o. Esse mesmo sindicato conseguiu vitf3rias significativas em 80 municedpios. Com luta e garra do Sinteal e da base vamos aprovar o PCC unificado para recuperar as perdas.Estamos lutando para que o Plano seja aprovado o mais re1pido possedvel. Infelizmente isso ne3o depende sf3 do sindicato, precisamos da participae7e3o do Governo. Apesar das infameras demonstrae7f5es de me1 vontade nos faltimos anos, persistimos na luta, e com a participae7e3o de toda a categoria teremos mais fore7a para cobrar dos gestores. Contamos com vocea companheiro!Junior,O Estado divulgou um calende1rio de pagamento do Pasep deste ano, ele este1 publicado no nosso site.Erasmo,Isso que voe diz ne3o e9 verdade. O Sinteal tem feito a luta para toda a categoria, protestando contra as terceirizae7f5es (por exemplo), e conquistando direitos para todos. Em todas as nossas intervene7f5es e negociae7f5es, tratamos dos trabalhadores em educae7e3o. O que ne3o tem funcionado nesse Estado e9 a administrae7e3o desastrosa desse “desgoverno”. Infelizmente estamos enfrentando um Governo que ne3o valoriza os trabalhadores, mas precisamos nos manter unidos.Benedita,Os aposentados tem os mesmos direitos dos que este3o em atividade (sale1rios iguais).Vamos e0 luta companheiras/os!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filiação TV SINDETRAN Assistência Jurídica Últimas Notícias