Sindetran convoca todos servidores para cobrar ao Superintendente envio do documento

SindetranInformaa

O Sindicato dos trabalhadores na Área de Trânsito (Sindetran) convoca a presença de todos os servidores amanhã, terça-feira (01), às 7h30, em frente a sala do sindicato no Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE) para cobrarmos do Superintendente do Detran/CE, Igor Ponte, o envio do processo com a Mensagem de Encaminhamento pronta para a Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Na última sexta-feira (27), a categoria fez ato em frente ao gabinete da Superintendência para cobrar celeridade no andamento do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores. Igor falou que enviaria o documento até a manhã de hoje (30) para a PGE com copia para o sindicato. Até o momento o Sindetran não recebeu a copia e nem obteve resposta se a Mensagem de Encaminhamento foi enviada.

Portanto, essa cobrança é nossa, compareça e vamos cobrar celeridade no andamento do nosso PCCS.