Sindetran convoca servidores para Assembleia Geral Extraordinária e Permanente

sindetran-informa

O Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Estado do Ceará (Sindetran-CE), convoca todos os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE) para uma assembleia geral extraordinária e permanente, amanhã (15/10), às 8h primeira convocação e 8h30 segunda convocação, na sede do sindicato, localizado na rua Leon Gradvhol, 1212, Maraponga.

O ato á para tratar do assunto do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da categoria. Na ocasião, será repassado as últimas informações do andamento do plano.

Servidor, compareça e saiba das últimas informações!

Serviço:

O quê: Assembleia Geral Extraordinária e Permanente

Onde: Rua Leon Gradvhol, 1212, Maraponga

Quando: 15 de Outubro

Horário: 8h primeira convocação

8h30 segunda convocação

Por quê: Para repassar as últimas informações do PCCS

1. Boa noite,venho atraves do mesmo pedir-lhes reatsspos quanto a aprovae7e3o do Pcc,pois diga-se de passagem.todos estamos anciosos esperando,a palavra que foi dada pelo Ilmo,SR secretario,e tambem cobrar mais empenho por parte do sinteal.Chega de ble1 ble1 ble1,pois quando e9 para pedir voto todo mundo sabe de1 um sorriso eum tapinha nas costas.vai minha indiguinae7e3o.