Sindetran convoca servidores para Assembleia Geral e Extraordinária

ASSEMBLEIA sindetran

O Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito (Sindetran-CE) convoca todos servidores do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/CE) para Assembleia Geral e Extraordinária que acontecerá na próxima quarta-feira (31), às 8h em primeira convocação e 8:30h em segunda convocação, no auditório do órgão.

A convocação foi publicada no caderno Populares do Jornal O Povo, nesta última quinta-feira (25), na página 27. As pautas a serem discutidas e deliberadas serão sobre:

1) Encaminhamentos a serem adotados em razão do parecer nº 2503/2016, expedida pela PGE em razão de consulta realizada pelo DETRAN sobre a forma de aplicação dos percentuais da gratificação de produtividade dos servidores, resultando na diminuição de 35% da referida gratificação para os servidores que antes ocupavam a referência 1 a 26 do extinto grupo ADO;

2) Informativos dos encaminhamentos e reuniões já realizadas pelo sindicato com a superintendência do DETRAN sobre o assunto da gratificação de produtividade e risco de vida;

3) Outros assuntos de interesse da categoria.

SERVIÇO:

O quê: Assembleia Geral e Extraordinária

Quando: 31 de Agosto de 2016

Onde: No auditório do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE)

Horário: 8h em primeira convocação

8:30h em segunda convocação.