Sindetran convida todos os servidores para reunião com o Governador

Em um ato realizado na manhã desta quarta-feira (07), em frente a Secretária da Defensoria Pública, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Estado do Ceará (Sindetran-CE), Eliene Uchoa, conversou com o governador Camilo Santana, reivindicando celeridade na implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE), que ainda não foi liberado para votação na assembleia.

Perante a categoria, do lado de fora do órgão, o Governador afirma o compromisso com os servidores do Detran/CE e disse resolver a questão do PCCS.  Ainda, falou que marcará uma reunião com os servidores para próxima semana.

Há 10 anos que os servidores lutam pelo PCCS, a intenção é a de que o plano seja liberado antes do recesso parlamentar.

Sindetran-CE convida todos os servidores para se fazer presente na reunião.

Acompanhe o vídeo: