Sindetran convida servidores para seminário

Cartaz FUASPEC

O Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Estado do Ceará (Sindetran-CE) convida todos os servidores para o Seminário Estadual em Defesa do Serviço Público com o tema: “SEFAZ X SEPLAG -A Verdade Sobre as Contas do Estado”. O evento ocorrerá no dia 17 de outubro, às 7h30, na Faculdade Católica de Fortaleza, também conhecida por Seminário da Prainha, localizado na Rua Tenente Benévolo, 201, Praia de Iracema.

Eliene Uchoa, Presidente do Sindetran, que também ocupa a função da Coordenação Geral do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) ressalta a importância de todos estarem presente nessa palestra, onde será ministrada por conhecedores na área econômica e tributária. “O seminário debaterá o provável congelamento salarial dos servidores públicos estadual e a situação financeira do Estado em 2016”, disse a Coordenadora Geral.
Serviço:

O quê: Seminário Estadual em Defesa do Serviço Público com o tema: “SEFAZ X SEPLAG – A Verdade Sobre as Contas do Estado

Onde: Faculdade Católica de Fortaleza (Seminário da Prainha), Rua Tenente Benévolo, 201, Praia de Iracema

Quando: 17 de outubro de 2015

Horário: 07h30 às 12h