Sindetran confirma presença em protesto do dia 4 de abril

Fuaspec

O Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) realizou na última semana, em órgãos públicos do Estado, atos que visam mobilizar os trabalhadores para a grande protesto em favor da reposição salarial e abertura de diálogo com o Gorvernador do Estado, marcado para o dia 4 de abril.

O evento, organizado por sindicatos associados ao Fuaspec, será realizado em frente ao Palácio da Abolição, pela AV. Barão de Studart, a partir das 8h da manhã, esperando reunir milhares de servidores, que já convivem com cerca de 60% de perdas salariais. “Tentamos de todas as formas dialogar com o governador Camilo Santana, mas sem sucesso. Precisamos unir forças nesse momento importante. Vamos a luta pela reposição salarial”, declarou Eliene Uchoa, Presidente do Sindetran e Coordenadora Geral do Fuaspec.