SINDETRAN/CE realiza Assembleia Geral

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (SINDETRAN/CE) iniciou a Assembleia Geral da categoria abordando a valorização profissional e o Plano de Cargos e Carreiras dos servidores. “Existem outros pontos a serem tratados, mas esses são os principais”, comentou a presidente do SINDETRAN/CE, Eliene Uchoa.

A diretoria do Sindicato informou que irá retomar as negociações com o Deputado Zezinho Albuquerque. A visita ao parlamentar está agendada para o próximo dia 2 de fevereiro. “Vamos cobrar o acordo que não foi cumprido, somente após esse encontro que decidiremos se haverá paralisação”, disse Eliene Uchoa.