SINDETRAN/CE participa de planejamento anual do FUASPEC

O SINDETRAN/CE participou, no último sábado(24), no prédio do SINTAF, do planejamento anual do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado do Ceará. Na ocasião, representantes sindicais conversaram com o repórter Aurélio Menezes. As problemáticas das categorias foram noticiadas na Rádio AM 810 Verdinha.

1. Caro Jorge Oliveira: Eu nem classifico a notedcia; sf3 me fiacva pela mateme1tica. Por outro lado, o meu amigo e9 um cle1ssico: parte do princedpio de que o valor percentual do de9fice e9 calculado em relae7e3o ao PIB. Isso era dantes!…No novo paradigma de Sf3crates e Teixeira dos Santos o PIB e9 que e9 calculado em relae7ae3o ao de9fice. O valor absoluto e9 o de9fice.Neste novo paradigma estudado em programas de doutoramento das Novas oportunidades, as receitas podem crescer e as despesas diminuir em relae7e3o ao ore7amentado, ou vice-versa, que o de9fice mante9m-se sempre. Se3o as indicae7f5es que Teixeira dos Santos de1 a Sf3crates. Por isso mesmo e9 que Teixeira dos Santos pode ser considerado o melhor Ministro das Finane7as que Portugal teve desde D. Afonso Henriques, melhor, desde o Condado Portucalense (olha no que eu fui falar diante de um prestigiado benfiquista…)!.Portanto, caro Jorge Oliveira, tere1 que se actualizar nas novas teorias econf3micas socre1ticas. Por mim, je1 estou a rever toda a mate9ria e a qureimar os desactualizados livros antigos.