Sindetran-CE participa de Ato contra a PEC 287

pec 287

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Estado do Ceará (Sindetran/CE), Eliene Uchoa, participou, nessa quarta-feira (08), do Ato Público Contra a PEC 287 (Reforma da Previdência) na Praça do Ferreira, convocado pela Frente Cearense em Defesa da Seguridade Social. A manifestação contou com a presença de várias lideranças sindicais, servidores e políticos que se pronunciaram contra a Reforma da Previdência.

Se fez presente no Ato, o deputado Heitor Férrer (PSB) que criticou a proposta do Governo.  “Esta reforma da Previdência não tem o nosso apoio, eu estou compondo a comissão contra a reforma da previdência a frente parlamentar nos moldes que está, porque ela é perversa, ela é desumana. Ela tira direitos conquistados ao longo da história do trabalhador brasileiro”.  Declarou o parlamentar.

O deputado estadual Renato Roseno (Psol) também compareceu ao Ato e ofereceu total apoio aos manifestantes que se encontram nessa luta. “Eu tenho mais que obrigação, o meu mandato está à disposição da Defesa e Seguridade Social”, afirmou o deputado.