Sindetran-CE convoca categoria para Assembleia Geral e Extraordinária

cats

O Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito (Sindetran-CE) convoca todos servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE) para Assembleia Geral e Extraordinária que acontecerá na próxima segunda-feira (14), às 8h em primeira convocação e 8:30h em segunda convocação, no auditório do Centro Cultural (ao lado da creche).

A convocação foi publicada no caderno Populares do Jornal O Povo, na página 26, na data 10 de março de 2016.

A pauta a ser discutida e deliberada será sobre:

1) A alteração estatutária – Atualizar o Capítulo I, Seção I, Art. 4º, Parágrafo único, para adequar o Estatuto da entidade à Lei Nº 15.952, de 14 de janeiro de 2016 (PCCS do Detran/CE) no que se refere a redenominação dos cargos, conforme anexo I da mesma Lei;

2) Alteração estatutária – Acrescentar ao capítulo I, Art. 6º, Disposições acerca de habitação;

3) Alteração estatutária – Modificar o capítulo VI, titulo III, Art. 65, inciso II, no que pertine ao tempo de inscrição;

4) Alteração estatutária – Modificar o capítulo VI, titulo III, Art. 66, inciso I, no que pertine ao tempo de inscrição;

5) Outros assuntos de interesse da categoria.

SERVIÇO:

O quê: Assembleia Geral e Extraordinária

Quando: 14 de Março de 2016

Onde: No auditório do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE)

Horário: 8h em primeira convocação

8:30h em segunda convocação

Por quê: Para discutir e deliberar informações sobre alterações estatutária; atualização, acrescentação e modificações de capítulos do PCCS dos servidores do Detran/CE. E outros assuntos de interesse da categoria.