Sindetran/CE apresenta projeções das tabelas aos servidores

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE) apresentou nesta quinta-feira (25), as projeções das tabelas para os servidores do Departamento Estadual de Trânsito – Detran/CE. A reunião durou cerca de 2 horas e foi realizada no auditório do órgão.

O técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), Ediran Teixeira, que explicou aos trabalhadores da ativa e aposentados como se deu a negociação com o Governador do Estado, Camilo Santana e o Secretário das Cidades, Ivo Gomes, sobre a distribuição dos R$ 6 milhões.

As dúvidas dos servidores foram esclarecidas, mas atendendo a solicitação do grupo presente, a tabela será afixada na entrada do restaurante do Detran/CE. O documento também estará disponível nos canais de comunicação do sindicato. Em nosso site, você poderá acessar pelo link Jurídico/Legislação.

Obs.: Para baixar o arquivo referente à tabela siga o seguinte passo a passo:

1 – Clicar em “Jurídico”, em seguida em “Legislação”;
2 – Clicar no arquivo “PROPOSTA DE TABELA SALARIAL E AJUSTE DO PCCS AJUSTE ANUAL”;
3 – Na parte inferior da tela do seu computador irá aparecer o arquivo, basta clicar e conferir a tabela.