Sindetran/CE aguarda retorno sobre reunião com superintendência

O Sindicato dos Trabalhadores na área de Trânsito do Estado do Ceará (Sindetran/CE) comunica aos servidores do órgão que aguardou, até o fim da tarde desta quinta-feira (6), a resposta do Superintende do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE), Igor Ponte, sobre a possível reunião que teria como tema a formalização dos cargos relativos ao PCCs.

O documento tem como base as atribuições originais de cada cargo e aqueles apresentados nas Assembleias. “Estamos aguardando uma resposta, pois entregamos um documento e queríamos discutir com o gestor do órgão”, declarou a Presidente do Sindetran/CE, Eliene Uchoa.

1. gostaria de louvar o potnaioncmeiso e9tico de Patricia em colocar nessa rede o debate para discusse3o dessa representantividade. Mas no meu entendimento, o que ficou claro na carta enviada pela presidente da Frente (deputada Jandira) o convite foi direcionado e0 pessoa de Patricia Ferraz e ne3o a CNPdC, enquanto Secrete1ria do Ponte3o. Veja o que diz alguns trecho da carta: O Washington Fajardo indicou seu nome para fazer parte deste Conselho representando e0 e1rea de Pontos de Cultura Nossa Frente resolveu inovar ampliando seu conselho Consultivo para as diversas linguagens e saberes, no seu caso a e1rea de design. Vejo Patredcia a suja atitude louve1vel, em colocar essa discusse3o na rede, o que ratifica o que tod@s nf3s je1 sabemos e confiamos do seu comprometimento com a nossa causa, com os fazeres e saberes, ao nosso projeto de cultura que sonhamos para esse Paeds. Ao ser convidada vc ne3o se vea apenas a pessoa fedsica, mas um coletivo e vc compartilha com esse coletivo para juntos sugerir sobre essa representae7e3o.Apesar de eu entender que antes de vc ser secrete1ria do Ponte3o, vc e9 uma profissional competente, que dirige uma entidade de Ponto e Ponte3o de Cultura, portanto, podere1 receber infameros convites, para representar esses entes. Mas, levando em considerae7e3o o convite oficial, penso que a Patredcia poderia ir sim representando a e1rea de Pontos de Cultura, e le1 nesse espae7o defender mais uma representae7e3o para compor esse conselho consultivo que aed sim poderia ser a representae7e3o da CNPdC.Pela compreense3o . Lucimar Weil