Sindetran busca convênio para ofertar serviços com desconto

Planejamento Sindetran

Está no planejamento 2016 do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE) a busca pela parceria com empresas de educação, saúde e lazer. O convênio ofertará descontos e serviços de qualidade aos filiados e seus familiares.

Esses contratos serão firmados nos próximos meses, visto que a diretoria do Sindetran/CE já havia iniciado a negociação no ano passado. Na área saúde e lazer, o diretores já conversaram com três empresas especializadas no assunto. Serão diversas opções ofertadas aos associados que, poderão desfrutar de descontos que atingem a marca de 40%. Outra oportunidade será comprar óculos com bons descontos, assim como fazer exercícios em academias conceituadas.