Servidores do Detran-Ce participam de pesquisa sobre atribuições

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área do Trânsito do Ceará (Sindetran-Ce) se reuniu, na tarde dessa quinta-feira(20), no auditório do Departamento de Trânsito do Ceará(Detran/CE), com o servidores do órgão e um técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), afim de analisar as atribuições dos cargos.

Em debate, os servidores responderam uma pesquisa sobre suas funções no departamento. “É uma pesquisa valiosa que ajudará a formatação das novas atribuições”, comentou Eliene Uchôa, Presidente do Sindetran.

No último dia 19 de agosto, a diretoria colegiada do Sindetran esteve presente, em reunião, com o Superintendente do Detran/CE, Igor Ponte, pontuando os últimos esclarecimentos sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS). No ato, o superintendente concordou com a importância dos servidores se manifestarem na pesquisa. O Sindicato entregará o documento final na próxima segunda-feira (24).

There are 2 comments. Adicionar seu comentário

1. jan24Se9rgio-Recife Boa tarde Rafael DantasHoje os agentes de tre2nsito do Recife,sf3 sreevm para aumentar as multas em locais como esquinas dos Seamaforos,estacionamentos Zona Azul,Operae7e3o Lei Seca e Radar Eletrf4nico,concordo com tudo isso e com o aumento no percentual das multas em relae7e3o a outros anos.O que ne3o aceito e9 transitar na cidade do Recife em ruas como Concordia,Imperial,Estrada dos Reme9dios,Av Recife,Av Caxanga e etc entregues a bagune7a e a desordem no tre2nsito como estacionamento de caminhf5es e carros na faixa para carga e descarga,tirando o direito da fluidez do trabalhador e do motorista que trafegam nestes locais e que se3o infrae7f5es graves que deveriam estar sendo combatidas,fiscalizadas com autuae7e3o do veedculo e do infrator de acordo com o CTB.

2. Eu gostaria de ter a oidtrunpoade de ter a 1b0 abilitae7ao por que facilitaria a oidtrunpoade de empregos Tenho 4 filhos Sou Me3e solteira e Ne3o tenho condie7oes de pagar uma aulto escola por que eu ganho pouco e vivo de uma ajuda q minha mae me da e da bolsa familia mal da para comprar alimentos e agora que meus filhos estao crese7endo eu poderia arranjar um emprego em um mercado ou em uma farmacia fazendo entregas ou ate de promotora de vendas e pra isso teria q ter uma abilitae7ao para trabalhar motorizada