Servidores Públicos protestam em frente ao Palácio da Abolição

O Sindicato dos Trabalhadores na Área de trânsito do Ceará (Sindetran-ce) participou na manhã desta quinta-feira, 30, de um grande ato em defesa da revitalização do Instituto de Saúde dos Servidores Públicos do Ceará (ISSEC) além, também, de reivindicar as perdas salariais  acumuladas em 20,22%.

Os servidores bloquearam a  Av Barão de Studart gerando discussões entre um motorista de ônibus que tentava furar o bloqueio dos manifestantes. A policia apenas olhava e só após há algum tempo que o motorista resolveu contornar, evitando assim, um atrito maior. Todas as pautas apresentada no protesto é de conhecimento do governo e seus representantes. Porém, nada ainda foi feito pelos servidores neste período da atual gestão governamental.

Por fim, uma comissão representativa do Fuaspec  foi chamada pelo chefe da Casa Civil, Nelson Martins, para uma reunião. Entretanto, nenhum acordo foi finalizando, já que o secretario não concorda com o pedido de reajuste dos servidores públicos estaduais.

Veja algumas imagens do Ato:

WhatsApp Image 2017-11-30 at 19.29.50WhatsApp Image 2017-11-30 at 19.30.36

WhatsApp Image 2017-12-01 at 12.10.33 (1)WhatsApp Image 2017-11-30 at 21.14.09WhatsApp Image 2017-11-30 at 21.14.06

WhatsApp Image 2017-12-01 at 12.10.33