Servidores fazem ação no Detran/CE

Ação Sindetran

Na manhã desta  sexta-feira (27) o Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito (Sindetran) realizou uma Assembleia Geral Extraordinária e Permanente para deliberar o Dia Estadual de Paralisação que se realizará no dia 8 de dezembro, às 8h, em frente à Assembleia Legislativa. Em votação, a categoria decidiu aderir o dia junto com servidores estaduais.

Ainda em assembleia, foi informado que o processo se encontra no gabinete do Superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE), Igor Ponte, para a elaboração da Mensagem de Encaminhamento para o Governador do Estado, Camilo Santana.

No mesmo momento, a categoria fez ação em frente ao gabinete da Superintendência para cobrar celeridade na elaboração da Mensagem. Igor conversou com os servidores e disse que tentaria enviar ainda hoje, se não, enviará até segunda-feira (30).

Acompanhe na íntegra: