Acompanhe as novidades do SINDETRAN-CE

Servidores do Detran/CE permanecem acampados mesmo após promessa do governador Camilo Santana

foto assembleia e votação

Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE) permanecem acampados na área de exames, no bairro Maraponga, mesmo após reunião com o governador Camilo Santana, que prometeu assinar o plano na segunda-feira (7), para assim a mensagem ser encaminhada à Assembleia Legislativa.

O encontro entre o executivo e a diretoria do Sindetran/CE aconteceu na manhã dessa quinta-feira(3), após a coletiva na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), onde autoridades apresentaram números da violência do Estado. Ainda sobre a reunião, a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sincdetran/CE), Eliene Uchoa, convocou a categoria para uma Assembleia Geral na sede do órgão, onde deliberaram que o grupo deverá permanecer na área de exames até o dia da assinatura do documento.

“São apenas alguns dias, creio que o pior já passou. A nossa categoria já aguarda há 10 anos pelo PCCs”, declarou Eliene Uchoa. A Presidente da entidade também agradece a presença de todos servidores que foram reconhecidos até pelo governador. “Fiquei surpresa quando o governador reconheceu a nossa batalha, pois o próprio Camilo Santana nos disse que o plano só sairá devido a nossa luta incansável”, declarou a Presidente

There are 3 comments. Adicionar seu comentário

1. veracy

Sindetran me representa!
    É o melhor e mais imbatível sindicato do ceará. ÚNICO!

2. Eu gostaria de ter a opritunodade de ter a 1b0 abilitae7ao por que facilitaria a opritunodade de empregos Tenho 4 filhos Sou Me3e solteira e Ne3o tenho condie7oes de pagar uma aulto escola por que eu ganho pouco e vivo de uma ajuda q minha mae me da e da bolsa familia mal da para comprar alimentos e agora que meus filhos estao crese7endo eu poderia arranjar um emprego em um mercado ou em uma farmacia fazendo entregas ou ate de promotora de vendas e pra isso teria q ter uma abilitae7ao para trabalhar motorizada