Servidores do Detran/CE lançam sugestões para campanha de valorização

Sindetran Foto Assembleia

Servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran/CE) pontuaram quais as prioridades da campanha de valorização deliberada pela categoria na última Assembleia Geral. Os servidores responderam ao questionário que será analisado pela diretoria executiva do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE).

Os sindicalistas buscam um dialogo com o governador Camilo Santana que, há cerca de 30 dias, durante inauguração de ume escola no município de General Sampaio, prometeu retificar o edital do concurso, visto que as vagas que foram ofertadas não contemplam todas as áreas administrativas de nível médio.

Os servidores também reivindicam a regulamentação do Plano de Cargos e Carreiras e descompressão salarial.