Servidores do Detran participam de ato contra congelamento salarial

Servidores Públicos Estaduais ocuparam as galerias da Assembleia Legislativa na manhã desta-terça-feira (22). O ato foi organizado pelo Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Estaduais do Ceará – Fuaspec, composto por 34 entidades.

A mobilização foi articulada durante a semana pelos coordenadores do Fórum que, visitaram o gabinete de alguns parlamentares. O Deputado Estadual Renato Roseno apoiou o movimento dos trabalhadores e leu a carta elaborada pelo Fuaspec na tribuna. O conteúdo do documento aborda a questão do possível congelamento salarial em 2016. Por fim, uma comissão de parlamentares assinou o pedido de audiência pública com o Governador Camilo Santana e os representantes do Fuaspec.