SINDICATO DOS TRABALHADORES NA ÁREA DE TRÂNSITO DO ESTADO DO CEARÁ

Servidores do Detran-Ce irão à Assembleia na próxima terça-feira, 4


Em reunião com o Superintendente do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-Ce), Igor Ponte, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área do Trânsito do Estado do Ceará (Sindetran-Ce), afirmou enviar até a próxima sexta-feira, 31, a proposta do Plano de Cargos e Carreiras (PCCS), destacando as reformulações das atribuições aos servidores.   

A Presidente do Sindetran-Ce, Eliene Uchoa, que terá posse do terceiro mandato no próximo sábado, 1, acredita que a reunião com o Igor Ponte foi proveitosa. “Ele está dando abertura para sair do impasse. Isso é relevante para a categoria”, declarou. “Inclusive já retirou as atribuições do parágrafo 30 e 31, que diz ser preciso de uma comissão para o enquadramento funcional”, acrescentou. Eliene afirmou, ainda, que, caso as atribuições não sejam aprovadas, o Sindetran-Ce descartará qualquer negociação com o superintendente.  

A entidade da diretoria espera que todos servidores (entre ativos e inativos) possam, mais uma vez, acompanhar essa luta que há 10 anos é a principal pauta do sindicato.   

Serviço: 

O que – Assembleia sobre a implementação do Plano de Cargos e Carreiras (PCCS).
Onde –  Na sede do sindicato, localizada na rua Leon Gradvhol, 1212, Maraponga.
Quando – 4 de agosto, terça-feira. Primeira convocação será às 8h30. Segunda convocação será às 9h00.

 

 

Print Friendly, PDF & Email
Facebook
LinkedIn
WhatsApp