Servidores deliberam pela Greve Geral do dia 28 de abril

Sindetran Assembleia

Ficou deliberado, na manhã desta terça-feira(25), durante Assembleia Geral, em frente a sala de apoio do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE), que não haverá atendimento na sede Maraponga no dia 28 de abril, seguindo o calendário nacional de luta contra as reformas da Previdência, Trabalhista e terceirizações.

“A sociedade será informada da decisão de paralisação, e certamente entenderá esse momento de incerteza para as próximas gerações. Devemos lutar contra as reformas da Previdência e Trabalhista”, disse Eliene Uchoa, presidente da Sindetran/CE. As demais sedes do Estado decidirão pela paralisação.

Ainda no encontro, os participantes decidiram pela reestrutura do Plano de Cargos e Salários (PCCs)que, na ocasião, optaram pela formação de uma comissão, que discutirá as mudanças. “A categoria decidiu pela Assembleia Permanente, a fim de discutir e construir uma proposta conjunta entre todos os trabalhadores do Detran/CE, envolvendo servidores ativos e aposentados. Precisamos garantir uma carreira promissora a nova geração do departamento”, declarou Eliene Uchoa.