Servidores cobram celeridade para encaminhamento da minuta

foto-sindetran

Servidores do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/CE) cobram celeridade, com o prazo máximo de 10 dias, no envio da minuta de Lei que corrigirá a redução na gratificação de produtividade dos trabalhadores do órgão à Assembleia Legislativa para votação dos parlamentares.

Após o Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito (Sindetran) apresentar a minuta aos trabalhadores em assembleia, nessa quarta-feira (14), ficou decidido que o setor jurídico do sindicato fará alterações de redação do documento.

Em votação, a base decidiu que, após o encerramento do prazo os servidores se reunirão em uma nova assembleia no próximo dia 27 para novos encaminhamentos.

“Temos que estar vigilantes até a aprovação da minuta de Lei pelos deputados, vamos nos unir na AL, vamos precaver que nenhuma mudança ocorra no documento até a sua aprovação”, desabafa Veracy Alves, diretora do Sindetran.

Veja, abaixo, o Projeto de Lei que fará a correção da redução na gratificação de produtividade dos trabalhadores do DETRAN/CE:

projeto_de_lei-correcao_gratificacao_detran