Servidores aposentados dormem na área de exames do Detran da Maraponga e atendimento se encontra suspenso

foto-sindicalismo-detran-nov-2016-625x396

A luta pela implementação da gratificação de produtividade para todos os servidores ativos e inativos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE), de acordo com a Lei 16.122, sancionada pelo governador Camilo Santana em outubro passado, levou um grupo de servidores aposentados do órgão a dormir na área de exames do Detran da Maraponga.

Filiados do Sindicato dos Trabalhadores na Área de trânsito (Sindetran/CE), os 20 manifestantes se acomodam nas cadeiras destinadas aos candidatos do teste de direção, o que provocou a suspensão das atividades no setor.

“Não entendemos o que a superintendência do Detran está fazendo. Ainda ontem (terça-feira, 22), o procurador do órgão falou à nossa assessoria jurídica que os aposentados não seriam contemplados, sendo assim contrário a Lei assinada pelo Executivo”, comentou Eliene Uchoa, presidente do Sindetran/CE.

FONTE: Blog do Eliomar

Link: http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/servidores-aposentados-dormem-na-area-de-exames-do-detran-da-maraponga-e-atendimento-se-encontra-suspenso/