Servidores agendam manifestações para o Palácio da Abolição e Assembleia Legislativa

pint blog elio

Servidores estaduais programaram para a próxima semana duas manifestações para uma reposição salarial de 12,67%, sendo 10,67% de inflação e 2% de ganho real.

Segundo representantes do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) os atos ocorrerão na terça-feira (23), no Palácio da Abolição, e na quarta-feira (24), na Assembleia Legislativa, quando cerca de 80% dos servidores poderão suspender as atividades durante os protestos.

De acordo com o Sindicato dos Fazendários (Sintaf), o Estado estaria em condições de arcar com o percentual de reajuste proposto pelo Fórum.

FONTE: Blog do Eliomar