Servidores acompanham de perto o andamento do PCCS

cats

Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE) estiveram reunidos na tarde dessa quarta-feira (14), no Palácio da Abolição, reivindicando a reunião com o Governador, Camilo Santana, onde o mesmo havia prometido desde o último dia 7, receber a categoria até o fim deste dia.

Sem disponibilidade na agenda do Governador, os servidores foram recebidos pelo Secretário Estadual dos Movimentos Sociais, Acrísio Sena. Receptivo, Acrísio agendou a reunião do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito (Sindetran-CE) com o Governador para o dia 03 de novembro, todavia, se comprometeu em tentar uma outra data ainda no mês de outubro.

Na manhã desta quinta-feira (15), em assembleia, os servidores decidiram acompanhar de perto as últimas informações sobre o andamento do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS). Reunidos em frente ao prédio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), a categoria recebe a notícia que os últimos ajustes estão acordados.

“Já esperamos muito tempo pelo nosso PCCS, por isso nossa categoria irá permanecer em estado de Greve”, declarou Eliene Uchoa, Presidente do Sindetran/CE. A diretoria do sindicato revelou que vai preparar ações para os próximos dias, a fim de cobrar a promessa do Governador Camilo Santana.

Acompanhe as últimas informações no vídeo abaixo: