Servidor responde

Nós, da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área do Trânsito do Ceará (Sindetran-Ce), solicitamos a você, servidor, que participe de uma pesquisa que será apresentada à superintendência do Departamento de Trânsito do Ceará (Detran-Ce).

O foco é, outra vez, dar continuidade ao Plano de Cargos e Carreiras (PCCS), ressaltando a melhoria que há tanto tempo buscamos para os servidores. É bem simples e rápido: basta enviar para o nosso e-mail o seu comentário respondendo:

– O que você executa em seu cargo?
– Quais são as suas atribuições?

Vamos, companheiros, enviem as respostas para sindetrance1@gmail.com

Ah, aproveita e relata sobre assuntos pertinentes à nossa categoria. Estamos esperando.

À direção.

1. Queria deixar aqui minha ingndiae7e3o ao projeto de Lei, que fala sobre o Plano de Cargos e Carreiras dos funcione1rios da Educae7e3o do Estado de Alagoas. Com a excee7e3o do Deputado Judson Cabral, a bancada governamentista, junto ainda com outros da oposie7e3o votaram contra as emendas feitas pelo Deputado Judson, onde essas emendas beneficiariam a classe trabalhadora da Educae7e3o. Agora os funcione1rios este3o ferrados por causa desse governo autorite1rio do PSDB. E temos tambe9m que lembrar que vem eleie7e3o aed ano que vem e temos que lembrar o nome e a cara desses poledticos que se3o contra os trabalhadores. Vou citar alguns que votaram contra, se lembrem desses nomes.Edval Gaia, Ricardo Nezinho, Jeferson Morais, Fle1via Cavalcante, Gilvan Barros, Dudu Holanda, Joe3o Henrique Caldas, Joe3ozinho Pereira, Ronaldo Medeiros ( esse e9 um dos traidores), IsnaldUo Bulhf5es, Olavo Calheiros. Pessoal divulguem, compartilhem essa mensagem, para que todos possam ter conhecimento de que ne3o temos representantes do povo na Assemble9ia e sim partide1rios imparciais desse governo ditador que temos em nosso Estado.E estamos juntos Sinteal, vamos a luta!!!!!!!!