Servidor Público do interior sinaliza para mobilizações em prol da Campanha Salarial

Arte Fuaspec

A caravana do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais (Fuaspec) completou a sua 3ª expedição, e, dessa vez, como já havia informado a base, passou pelas regiões Centro Sul e do Cariri cearense. Em Iguatu, os trabalhadores se reuniram na Emater, onde esclareceram dúvidas sobre; revitalização do Issec, projeto casa própria e campanha salarial 2018.

Já na manhã dessa quarta-feira (18), a caravana seguiu às cidades de Juazeiro do Norte e Crato, onde debateram as mesmas pautas. As reuniões ocorreram na escola Amália Xavier, em Juazeiro do Norte e, na Escola EEFM Irineu Pinheiro, no Crato.

“A nossa Campanha Salarial será lançada no próximo dia 26 de outubro, na Assembleia Legislativa e, mesmo estando bem próximo ao dia, percebemos que o servidor do interior está preocupado e já sinaliza para as ações do Fuaspec”, declarou Ritinha Bacana, coordenadora geral do Fuaspec.