Secretário Ivo Gomes autoriza R$ 6 milhões para o PCCs

O Secretário das Cidades, Ivo Gomes, autorizou, na tarde desta sexta-feira(12), no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, a distribuição dos R$ 6 milhões para contemplação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O encontro terminou em menos de 2duas horas, tempo suficiente para o técnico do Dieese apresentar a tabela com a distribuição dos cargos.

Há 10 anos que o Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito – Sindetran/CE lutava pelo PCCs, todavia somente na atual gestão do Governador Camilo Santana que o Plano foi autorizado. Segundo a Presidente do Sindetran/CE, Eliene Uchoa, o responsável pela Secretaria das Cidades, Ivo Gomes, declarou que a mensagem seria enviada antes do dia 15 de julho, período de recesso na Assembleia Legislativa.