Secretário das Cidades, Ivo Gomes, recebe servidores do Sindetran/CE

Na última terça-feira(2) o Secretário das Cidades, Ivo Gomes, recebeu o Sindicato dos trabalhadores da Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE) para tratar sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE).

Na ocasião, Ivo Gomes, acertou juntamente com o Sindetran/CE, o valor de R$ 6 milhões para a restruturação das tabelas. Cerca de 200 servidores, entre ativos e aposentados, aguardavam a notícia da reunião.

O encontro com Secretário das Cidades foi visto como satisfatório pela diretoria da entidade sindical. “O representante pela pasta disponibilizou que fosse feito as tabelas, ele quer resolver a restruturação o mais rápido possível” comentou Eliene Uchoa, Presidente do Sindetran/CE. Nesse contexto, ficou agendado para a próxima segunda-feira, 08/06, às 15h, o novo encontro entre sindicato e o Secretário Ivo Gomes.

Serviço: Reunião com a diretoria do Sindetran/CE e Secretário de Cidades, Ivo Gomes
Dia: 8 de junho
Horário: às 15h
Local: Secretaria das Cidades, Cambeba

O Sindetran disponibilizará um ônibus para transportar os servidores para participar da reunião. O ônibus sairá do Detran, às 14h.

Para maiores informações procurar a sede do Sindetran ou entrar em contato: (85) 3298-1400 – Eliene Uchôa (Diretora).

#‎SindetranNoticias #‎SindetranNaLuta #‎PCCSJa