Reunião entre Sindetran e governador é remarcada para esta terça-feira (12)

Diretores do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE) retornarão ao Palácio da Abolição nesta terça-feira (12), às 11h, quando o grupo será recebido pelo governador Camilo Santana. A reunião que ocorreria nessa segunda-feira foi remarcada devido a um imprevisto na agenda do executivo, conforme informação da assessoria do governo.
A reunião será para tratar das vagas administrativas ofertadas no certame, descompressão salarial e atualização das tabelas salariais. Há quase dois meses o sindicato iniciou uma campanha publicitária pela valorização do servidor do Departamento Estadual de Trânsito – Detran/CE.