Retomada das negociações

Está marcada para o dia 17 de fevereiro a primeira reunião de retomada das negociações do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores do Detran-Ce. A reunião terá como participação o superintendente do Departamento de Trânsito do Ceará- DETRAN-CE, a diretoria do Sindicato dos trabalhadores na área de trânsito do Ceará- SINDETRAN-CE e a mediação do Deputado Estadual José Albuquerque (PROS), presidente da Assembleia Legislativa do Ceará.

Em preparação, desde o inicio do ano, os servidores se organizam para a retomada das negociações com debates para a formulação da proposta em assembleias permanentes e grupos de estudos. O último encontro aconteceu nesta sexta-feira (14), na sede do Detran e contou com a presença de representantes da base, a diretoria do sindicato e um dos advogados do movimento.