Realizada 1ª Assembleia geral 2014

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (22), a primeira assembleia geral e extraordinária dos servidores do Detran-Ce de 2014. O encontro de trabalhadores oficializou a retomada dos trabalhados sindicais em prol da reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da categoria.

Na ocasião, os servidores presente fizeram uma votação para tornar a atual assembleia permanente, considerando a possibilidade da realização de outros encontros do Sindetran-Ce com a categoria no intuito de socializar o processo de negociação durante as reuniões com os deputados mediadores. Os servidores tornaram a assembleia permanente, assim, não será preciso oficializar os próximos eventos como geral e extraordiária em edital.

No dia 28, uma reunião com o deputado José Albuquerque (PROS) já está marcada com a presidente do Sindetran-Ce, para darem encaminhamento à retomada das negociações da reestruturação do PCCS dos servidores com o Governo do Estado do Ceará. Desta forma, foi marcada nesta assembleia  mais um encontro com os servidores em caráter informativo, que acontecerá na quarta-feira (23).