Próximo encontro dos aposentados debaterá sobre ISSEC

arte sindetran

Na manhã desta quinta-feira (05) os aposentados do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/CE) estiveram reunidos com os diretores do Sindetran/CE para roda de conversa e convivência.

No momento, a presidente do Sindicato, Eliene Uchoa, convidou todos aposentados para participar do grande ato em defesa do serviço público que acontecerá no dia 30 de agosto, às 8h, em frente ao Palácio da Abolição.

O próximo encontro dos aposentados está agendado para o dia 26 de outubro, com a possibilidade de debater sobre o Instituto de Saúde dos Servidores (ISSEC). A secretaria de aposentados e pensionistas do sindicato, Sandra Peixoto, irá verificar a disponibilidade de um profissional para comparecer ao encontro para discursar sobre o ISSEC.