Procuradoria Geral do Estado garante porcentagem de gratificação aos servidores ativos e aposentados

Diretores do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE) comunicam que, conforme relato do procurador-geral adjunto, Dr. Régis Matias, e do superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE), Igor Ponte, não haverá prejuízo algum para o servidor ativo que se aposentar, sendo inserido o percentual de 110% ou 165%, dependendo do grupo pertencente desse trabalhador (ANS ou ANN).

Durante a reunião, também ficou garantido a integralização de 100% na gratificação dos inativos, marcado para o mês de julho, porém, por entender diferente, a assessoria jurídica da entidade questionará o retroativo dos aposentados, contando a partir do mês de outubro do ano passado.