Presidente do Sindetran-Ce, Eliene Uchoa, assume mandato neste sábado, às 17h

A Presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Área do Trânsito do Estado do Ceará (Sindetran-Ce), Eliene Uchoa, terá a posse do seu terceiro mandato no dia primeiro de agosto, às 17h,  na sede do sindicato, localizada na rua Leon Gradvhol, 1212, Maraponga.

No mês de junho deste ano, Eliene foi reeleita como Presidente do Sindetran-Ce, através da Chapa 1: Sindetran 100% Servidor, e obteve 98,22% de aprovação da categoria, totalizando 450 votos válidos.

Na ocasião da posse não haverá um evento especial. A Presidente está, juntamente com a diretoria, concentrada na reformulação das atribuições do Plano de Cargos e Carreiras (PCCS). “Estamos focados, sobretudo, na pauta que há 10 anos é debatida em nosso sindicato. Precisamos unir nossas forças para lutar pelo PCCS. E já está quase no fim”, afirmou. “É claro que haverá a posse – o evento – , o momento de, mais uma vez, agradecer e firmar compromisso aos servidores que acreditam no Sindetran-Ce“, concluiu. “Mas friso a importância da presença de todos”, acrescentou.

There are 2 comments. Adicionar seu comentário

1. Parabe9ns aos palestrantes pela releve2ncia do tema dedtbiao. Concordo que o Brasil ainda pratica a sua geste3o de resedduos como no se9culo XiX, salvo algumas excee7f5es. A PNRS levou mais de 20 anos para ser criada. Esse processo levare1 mais quantos anos para ser de fato implantado? O governo precisa dar subseddio para que os municedpios consigam gerenciar e tratar adequadamente seus resedduos. Sem esse apoio, corremos o risco da Lei ficar sf3 no papel. c9rika Tavares.

2. Parabe9ns aos palestrantes pela releve2ncia do tema detadibo. Concordo que o Brasil ainda pratica a sua geste3o de resedduos como no se9culo XiX, salvo algumas excee7f5es. A PNRS levou mais de 20 anos para ser criada. Esse processo levare1 mais quantos anos para ser de fato implantado? O governo precisa dar subseddio para que os municedpios consigam gerenciar e tratar adequadamente seus resedduos. Sem esse apoio, corremos o risco da Lei ficar sf3 no papel. c9rika Tavares.