Ato Solene] PCCS será publicado no Diário Oficial na próxima quarta-feira (20)

SindetranInformaa

O fruto será colhido em breve. Na semana passada, diretores do Sindicato dos Trabalhadores na área de Trânsito do Ceará – Sindetran/CE foram ao Palácio da Abolição cobrar um posicionamento sobre o Plano de Cargos e Carreiras (PCC) do Detran, aprovado no mês dezembro na Assembleia Legislativa, para a publicação no Diário Oficial. Acrísio Senna, representando o governador Camilo Santana, afirmou que estava aguardando uma data para solenidade, para a sanção do Governador no Projeto de Lei do PCCS.

Baseado nesse contexto, logo após o encontro de Acrísio com os líderes sindicais, a solenidade foi marcada para a próxima terça-feira (19), às 9h, no Palácio da Abolição, onde o executivo fará menção em ato solene. Depois de sancionado, a previsão para publicação do Projeto de Lei do PCCS no Diário Oficial ficará para próxima quarta-feira (20).

Eliene Uchoa, Presidente do Sindetran/CE, sabe bem que a conquista não foi fácil. “Foi um avanço relevante para toda a categoria, mas precisamos lutar para assim conquistarmos outras batalhas vindouras”’ declarou a Presidente.

OBS: O órgão oferecerá transporte que sairá, às 8h:20, da sede do Detran/CE, para locomover os servidores.