Participem do ato nacional contra a PEC 241

20161103_101118

Coordenadores do Fórum Unificado dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) decidiram nessa segunda-feira (7), na sede do Sintaf, como será a participação do Fórum no ato nacional contra a PEC 241, agora PEC 55, que já tramita no Senado Federal. O protesto ocorrerá nesta sexta-feira, a partir das 8h, no Centro de Fortaleza, sendo a concentração na Praça do Carmo.

Ainda na reunião, os coordenadores discutiram sobre a arte oficial a ser utilizada nos canais de comunicação de cada entidade. Caso a PEC 55 seja aprovada no Senado, uma das propostas será um mecanismo que pode levar ao congelamento do valor do salário mínimo, além do congelamento com os gastos públicos em saúde e educação. Participem e lutem!!!