Nota de agradecimento em apoio à greve

Com o fim da greve, o Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará- SINDETRAN-CE agradece a todos os servidores do Detran-Ce que se empenharam na luta e persistiram. Uma parte da população que nos entendeu e apoiou o movimento mesmo diante das dificuldades da greve.

Nosso respeito e agradecimento também às deputadas Raquel Marques (PT), Eliane Novais (PSB) e o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, José Albuquerque (PROS) que mediou o processo de retomada das negociações com o Governo.

Agradecemos também o apoio do Departamento de Estatística e Estudos Socioeconômicos- DIEESE, da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil- CTB, Central Única dos Trabalhadores- CUT e o Fórum Unificado da Associação de Sindicatos de Servidores Públicos- FUASPEC. Assim como, os sindicatos: SEEACONCE, SINDSAUDDE, SINDUECE, SEEB/CE, SINDJORCE, SINDFORT (agentes da AMC), SINDCAM, SEC- Fortaleza, SINPOF-CE, MOVA-SE e SINTAF.

E a todos e todas que contribuíram direto ou indiretamente no movimento e estiveram do nosso lado durante a greve.

Desde já, reiteramos nosso agradecimento e desejo de luta que permanece vivo em nós para a reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários- PCCS dos servidores do Detran-Ce.

Permaneçamos juntos!

PCCS já!

1. Porque sere1 que ningue9m aclara que cada um dos esdrvatoies quando em determinado momento inicia a greve je1 cumpriu nesse dia com 8 horas de trabalho? Esta e9 uma greve e0s horas extraordine1rias.