Minuta é publicada no Diário Oficial

SindetranInformaa

A minuta que faz a correção na gratificação de produtividade dos servidores do DETRAN/CE foi de fato publicada na tarde desta quarta-feira (19), conforme informação repassada pelo secretário de Relações Institucionais, Nelson Martins. A emenda do deputado estadual George Valentim (PC do B) garantiu o retorno do bônus que havia sido retirado dos trabalhadores.

Ainda na última terça-feira (18), os diretores do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito (Sindetran) estiveram no gabinete do Governador, para cobrar o devido encaminhamento do documento aprovado na semana passada pelos parlamentares cearenses. No dia seguinte, a presidente da entidade, Eliene Uchoa, recebeu uma ligação do Palácio da Abolição confirmando a sanção e publicação no Diário Oficial.

Confira a publicação no Diário Oficial

Link: http://imagens.seplag.ce.gov.br/PDF/20161019/do20161019p01.pdf