Maia Júnior recebe comissão de negociação do ISSEC

Coordenadores do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores do Estado do Ceará (Fuaspec) participaram, nessa quarta-feira (20), na Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), de uma reunião para o consenso sobre a proposta de revitalização do Instituto de Saúde dos Servidores Públicos do Ceará (Issec).

O encontro reuniu o secretário da Seplag, Maia Junior, o superintendente do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado (ISSEC), Olavo Peixoto, e os coordenadores do Fuaspec. A reunião foi requerida pelo deputado Carlos Felipe (PCdoB).  O titular da pasta relatou ter conhecimento do assunto e, na ocasião, também informou que o Estado está disponível para construir um novo ISSEC. O secretário expôs pontos sobre a previdência e remuneração do servidor público.

Por fim, ficou decidido um novo encontro com Maia Junior, previsto para dia 25 de janeiro, quando técnicos do Fuaspec apresentarão a elaboração de uma proposta de gestão unificada da autarquia.