Líderes fazem avaliação do “Dia estadual de paralisação”.

Avaliação Dia de Paralisação

Coordenadores do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) estiveram reunidos nessa sexta-feira(11), na fundação Sintaf, analisando o “Dia estadual de paralisação”, ato que ocorreu em frente à Assembleia Legislativa, Na ocasião, os trabalhadores pediam o retorno das negociações com o governador Camilo Santana, além da reposição da inflação e assistência à saúde.

“Considero o movimento satisfatório, pois saímos com indicativo de reunião com o executivo, proposta aos deputados que receberam a nossa coordenação”, declarou Ritinha Bacana. A Coordenadora Geral do Fuaspec, Eliene Uchoa, lembrou que os trabalhadores não devem aceitar esse silêncio e sugeriu, caso não tenha essa audiência marcada para o próximo dia 15 de dezembro, que todos se engajem no “Janeiro Vermelho”.