Issec é discutido na Seplag

I

Coordenadores do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) participaram na tarde dessa quinta-feira (27), na Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), de reunião que visa a restruturação no atendimento no Instituto de Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Ceará (Issec).

Nelson Martins, Secretário de Relações Institucionais, Acrísio Sena, Assessor Especial de Acolhimento aos Movimentos Sociais, e Hugo Figueiredo, Secretário da Seplag, apresentaram a minuta do projeto que está sendo construído. Os representantes das categorias associadas ao Fuaspec questionaram a mudança. Acompanhem o vídeo.

There are 2 comments. Adicionar seu comentário

1. trabalho em uma escola do esdtao e fico decepcionada com a queste3o da nossa fune7e3o, pois somos auxiliar administrativo e temos que assinar nossa carteira como recepcionista.Ne3o e9 desmerecendo a categoria mas nf3s fazemos trabalhos administrativos.Outra coisa o sale1rio e9 uma vergonha,e o atraso dele ente3o nem se fala.Ne3o temos uma data certa,pois nem podemos fazer compromissos.Trabalho pela delta em Feira de Santana.

2. para o concurso da ABIN 2010. Como dito anoetirrmente, desde algumas meses atrave9s, je1 era previsto concurso para a Ageancia Brasileira de Inteligeancia, a Abin. Espera-se que o edital ofereca 80 vagas para profissionais de ensino me9dio e superior, de acordo