Issec é discutido na Seplag

Coordenadores do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) participaram na tarde dessa quinta-feira (27), na Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), de reunião que visa a restruturação no atendimento no Instituto de Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Ceará (Issec).

Nelson Martins, Secretário de Relações Institucionais, Acrísio Sena, Assessor Especial de Acolhimento aos Movimentos Sociais, e Hugo Figueiredo, Secretário da Seplag, apresentaram a minuta do projeto que está sendo construído. Os representantes das categorias associadas ao Fuaspec questionaram a mudança. Acompanhem o vídeo.

1. Roy

boa noite gostaria de saber sobre o dhineiro da sgp e como vai ficar as tercerizada sobre fica na cozinha ganhando salario minimo sofrendo enquanto as esratutarias tira onda e deixa chega a hora quer pode ninguem merece ate quando isso vai continuar vamos luta contra esse derepeito afinal samos a maioria trecerizada . queremos solucao beijosssssss