ISSEC continua sem atender servidores do Estado

Os estabelecimentos de saúde conveniados ao Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (ISSEC) continuam sem atender os funcionários públicos do Ceará. A denúncia é do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec), que há um mês chamou a atenção para a situação, durante uma manifestação. O ISSEC ficou se regularizar a situação no dia 30 do último mês.

“Os servidores que moram em Fortaleza buscam alternativas emergenciais em clínicas populares, mas não existe essa saída nos municípios distantes, por lá o sofrimento só aumenta”, comentou a presidente da Associação dos Servidores da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Asseec), Rita de Cássia, que afirmou ainda que a situação no Interior é pior.

“Não podemos aceitar que os beneficiários só tenha direito a apenas uma consulta por mês, pois não existe uma programação que estabeleça um calendário para a nossa saúde”, reforçou a coordenadora geral do Fuaspec, Eliene Uchoa, que aguarda agendamento com o governador Camilo Santana.

Fonte: Blog do Eliomar

1. jose francisco caries de souza disse:a lei e boa mais nao temos onde parar os veiculos cada vez maior e mesmo se proficional querer estacionar nao tem seguranca ai ele pensa e melhor rodar mais um pouco por ai vai? a onde pode parar so se for no acostamento a onde nao tem pedagio a onde tem eles vem mais nao tem opicao de estacionamento sem contar que aida tem a br 230 no chao a trasamasonica onde acabei de passarpor la? meu deus onde estao as cabecas dos representante do povo que faz as leis sem perguntar quem de fato depende delas la eu poso viajar sem farois na dutra pago ped mais nao tenho dormir com seguranca no meu caminhao ai quando durmo nao posso desligar o selular por calsa da trasportadoras ligando se ja tou chegando mais nao te da credito no telefone aida bem que as motadoras ta recoecendo da nececidade coforto nos veiculos