Irregularidades na implantação do videomonitoramento ganha destaque na mídia

O Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE) ganhou espaço na mídia ao denunciar o processo irregular de implantação de videomonitoramento na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na Maraponga. O processo, conforme o sindicato está sendo realizado com diversas irregularidades que vão desde carros locados a taxas que não deveriam ser cobradas.

Ainda nesta semana o conteúdo jornalístico foi publicado na capa do jornal OPOVO e transmitido em telejornais locais. O sindetran permanecerá vigilante às ações do órgão. Vale ressaltar que o sindicato já denunciou o caso na justiça. A entidade também esta solidária aos candidatos ao processo de aquisição da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que foram reprovados, já que o tema não foi discutido na sociedade.