Informação da Superintendência do Detran/CE chega atrasada na entidade sindical

Na manhã dessa segunda-feira (4), Servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE) ficaram surpresos com a informação que a reunião para tratar do PCCs com o Governador havia sido desmarcada. O fato foi comunicado na entrada do Palácio da Abolição, onde ocorreria o encontro.

Os diretores do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito (Sindetran/CE) repudiaram a falta de informação oficial do órgão, visto que somente às 8h 40 minutos, da última segunda-feira, que o documento chegou à sede da entidade.

O Chefe de Gabinete do Governador, Sr. Élcio Batista, comunicou que houve uma mudança na agenda do executivo, mas a alteração, segundo Élcio Batista, havia sido comunicada à Superintendência do Detran/CE. “Se houve desrespeito foi por parte do superintendente, pois a reunião já estava marcada para próximo dia 06/05, às 17:30, no Palácio da Abolição”, comentou Eliene Uchoa, presidente do Sindetran/CE.