Governador receberá Servidores Estaduais no mês de abril

Coordenadores do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará – Fuaspec, conseguiram agendar uma reunião com o Governador Camilo Santana para o próximo dia 29 de abril. O chefe de Gabinete do Governador, Élcio Batista, recebeu os representantes sindicais na tarde desta terça-feira (31), no Palácio da Abolição e prometeu que o governo está aberto para o diálogo.

O FUASPEC já havia protocolado um pedido de audiência no dia 7 de janeiro, no Palácio da Abolição, para apresentar a pauta de reinvidicações das categorias, mas sem sucesso. O conteúdo explana o estudo de economistas e aponta o bom desempenho do estado, mostrando uma situação fiscal equilibrada, podendo recuperar as perdas salariais do servidor sem comprometer a gestão fiscal. Os servidores reivindicam reajuste de 16,7%, que corresponde ao prejuízo de 6,58%, da inflação de janeiro a dezembro, mais a soma da diferença do Produto Interno Bruto(PIB) cearense de 2011 a 2014

O resultado da execução orçamentária do estado do Ceará, no exercício financeiro de 2014 até outubro, foi superavitário de R$ 385 milhões, comprovando o bom desempenho do estado. Todos os dados mostram uma situação fiscal equilibrada, podendo recuperar as perdas salariais do servidor sem comprometer a gestão fiscal.

1. CORONELDuas frases; uma que vi num adiveso:” Fae7a um poledtico trabalhar; Nc3O O REELEJA “E outra que ouvi hoje de um publicite1rio:” O filme do lula ne3o deu certo porque o lula ne3o deu certo; sf3 a turma dele ne3o percebeu isso.”Se3o uma pequena amostra de que a sociedade je1 ne3o este1 engolindo essa corja com facilidade.A revolta sf3 ne3o e9 mais visedvel porque os veedculos que deveriam mostre1-la de forma mais clara ou foram pagos para ne3o fazea-lo ou este3o sob ameae7as as mais diversas, de uma gente chantagista, vagabunda e mentirosa e0 servie7o deste golpismo. Dentre as muitas mentiras pregadas na cara da sociedade, uma das mais perniciosas e9 a farsa dos 80%. Esta mentira, que ajuda a escorar a tese vagabunda de que o mentiroso estaria nos brae7os do povo, desencoraja as oposie7f5es a se colocarem com a devida clareza no jogo democre1tico, tal como imaginavam que aquele maluco paquistaneas podia ganhar a guerra contra os EUA. PAGAMOS A CONTA DESSA FARSA, MEUS CAROS !!!! Neste exato momento cae7as Rafale, Programas de direitos humanos para esquerdos e outras formas de ganhar dinheiro dos incautos se3o definidos sob nossos narizes com o fanico objetivo de refore7ar o caixa e a cueca suja dessa gente.c9 mais do que na hora de exigir que candidatos se9rios fae7am um pacto pela tolere2ncia zero para a corrupe7e3o. CADEIA NELES. Sf3 assim o paeds voltare1 a ser governe1vel. Que haja uma esquerda idiota querendo o poder, pode ate9 ser parte do jogo. O que ne3o e9 parte do jogo e ver que NENHUMA das instituie7f5es, ou poderes, exere7am seu papel de enquadrar essa corja. Te3o todos de cueca ?