Governador promete revisar distribuição de vagas administrativas de ní­vel médio para concurso público do Detran/CE

Diretores do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE) e servidores do Detran/CE pediram a revisão na distribuição de vagas administrativas de ní­vel médio para o certame em andamento ao governador Camilo Santana.

O executivo foi abordado durante inauguração da Escola Estadual de Ensino Médio Edite Alcântara Moura, em General Sampaio, na tarde dessa quinta-feira (14). Assistam ao vídeo.