Governador autoriza discutir PCCs na Mesa Setorial

Na tarde desta segunda-feira (11), o Governador Camilo Santana, durante reunião no Palácio da Abolição, com representantes do Sindicato dos trabalhadores na Área de trânsito – Sindetran/CE, Secretário das Cidades, Ivo Gomes e o representante da Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado, Hugo Figueiredo, autorizou discutir em mesa setorial com o responsável pela pasta o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE).

Visando agilizar o processo, a Presidente do Sindetran/CE, Eliene Uchoa, sugeriu que a proposta referencial fosse a mesma já discutida coletivamente com a categoria desde 2005. “Já são 10 anos de luta, que teve início no Governo Lúcio Alcântara, ou seja, não podemos perder mais tempo se existe um projeto elaborado por técnicos do Dieese e discutido coletivamente”, disse Eliene Uchoa.

A diretoria do Sindetran/CE recomendou que a data dessa reunião para discutir o PCCS já fosse agendada junto a Secretaria de Planejamento (Seplag). E, para avançar as discussões, ficou decidido que a Seplag enviaria, no prazo de cinco dias, a folha do órgão, para que a entidade sindical ficasse responsável pelas projeções das tabelas e simulações, avaliando possíveis impactos financeiros.

Após o recebimento do documento enviado pela Seplag, o Sindetran/CE terá o prazo até dia 01 de junho para se reunir com o Secretário Ivo Gomes, quando será definido a distribuição dos R$ 6 milhões para a restruturação das tabelas.

“Considero que foi uma reunião exitosa, porque a discussão do projeto foi autorizada pelo próprio Governador. Todos os avanços serão discutidos em Assembleia”, comentou Eliene.

1. Um dia isso veio a acontecer cigmoo eu inexperiente e inocente ne3o sabia namorar enquanto ele(o rapaz) que me dizia como namorar rs cai e fiquei totalmente dependente dele revelei todos os meus segredos, sonhos e planos com MEDO de perdea-lo. Depois dos bons tratos vieram as grosserias e abusos e tambe9m brigas constantes Deus ne3o estava e0 frente daquilo lutei e chorei muito por um amor infatil que sf3 me fazia mal. Quase me entreguei por completo a depresse3o pois o moe7o havia me abandonado foi quando lembrei de Deus, o Senhor que me guiava e me guardava decidi lutar mas de forma diferente. Lutar pra ser feliz de vez. Agora tudo jaz do passado e o futuro e9 Deus que faz. Meninas se cuidem Deus e9 com vcs.